Meus 28 anos – quem eu sou e o que já aprendi.

Processed with VSCO with e5 preset

Para o primeiro post desse refúgio, eu vim falar de mim.

A ideia desse blog já está em meu coração a um bom tempo, mas eu estava esperando o momento certo pra inaugurar ele. Hoje é meu aniversário e faço 28 anos.

Desde sempre fui a garota que tinha diários (ainda hoje tenho) e cadernos de sonhos,  escrevia cartas para as amigas, para os pais, até parte de um livro eu já escrevi. Mas eu sempre tive essa urgência de escrever. Eu precisava disso.

Existem dias que são cinzas, que parecem intermináveis, que nada parece dar certo, aí escrevo. Parte pra esvaziar a minha cabeça e coração, parte pra preenchê-los.

Eu sou Salma. E nesses 28 anos eu sinto que estou apenas começando.

E é assim que se inicia esse blog, um lugar pra compartilhar um pouco da minha vida, das coisas que sei, das coisas que aprendi, da forma em que vejo a vida. Tem tanta coisa guardada aqui dentro que comecei sentir a necessidade de dividir com as pessoas.

Entro nessa idade bem PLENA, talvez uma das melhores fases até agora. Mas com a consciência que ainda tenho bastante coisa a aprender.

E para marcar ainda mais essa fase, tirei do papel os planos desse lugar – um blog – que ainda parece bem misterioso pra mim. Mas, que com certeza, vou abraçar e agradecer por cada momento – assim como faço com a vida.

SALMA, trata-se de um nome de raízes árabes cujo significado é segura ou aquela que está segura. E isso nunca fez mais sentido como agora. Estou segura, segura do que sou e do que quero; e ainda mais: segura do que tenho que fazer.

Essa é uma viagem, na qual eu espero que você venha comigo, compartilhe comigo e sobretudo, se divirta comigo!

Seja bem vindo!

 


4 comentários sobre “Meus 28 anos – quem eu sou e o que já aprendi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s